Nossa capacidade industrial passa por ampliação constante com atualização e modernização de nosso parque de máquinas e equipamentos. Temos uma atualização contínua na manutenção preventiva dos nossos ativos e também dos moldes e ferramentas de nossos parceiros.

No setor de injeção plástica, temos um maquinário “de ponta”: 05 injetoras computadorizadas de última geração e todos seus periféricos e suportes para agilização dos processos produtivos, o que assegura nossa capacidade, agilidade e qualidade produtiva.

No setor de ferramentaria, mantemos a política de maquinário “de ponta”: 02 eletro-erosões; retífica, torno, fresas e todos os periféricos e instrumentos de medição.

Nossos desenvolvimentos de moldes e ferramentas, assim como suas manutenções destacam-se em qualidade funcional e de acabamento.

Buscamos continuamente as melhores soluções para as demandas de nossos clientes, desenvolvendo nossos conhecimentos e processos a fim de agregar valor aos seus produtos assim como praticamos todos eles no desenvolvimento dos nossos próprios produtos – autopeças.

Nosso Parque Industrial