Desde o início de nossas atividades empresariais cuidamos para que nossas atividades produtivas em nada prejudicassem o meio-ambiente. Ao contrário: buscamos informações e implantamos uma cultura de preservação de nossas atuais condições ambientais e ainda, de buscarmos transformar o que podíamos em algo melhor e mais saudável ao ambiente em que vivemos. Passamos a demonstrar nossa preocupação com as condutas irresponsáveis que muitos dentre nós (governistas, empresários grandes ou pequenos, operários ou simples autônomos ou desempregados, crianças, adultos e idosos) estavam irrefletidamente adotando. Conscientizamos e implantamos a cultura de “que nada se pode desperdiçar” em nossa empresa ou em nossas casas.

Programas de separação adequada de resíduos produtivos e lixo foram implantados. Até os papéis impressos e os filmes de fax são reaproveitados até esgotarmos sua utilização. A reciclagem dos materiais tornou-se rotina e, para aquelas que não temos infra-estrutura ou interesse em manter aqui, procuramos parceiros que o fazem.

Cursos e divulgação de notícias são planejados e fornecidos aos funcionários para que apliquem isto em suas casas e comunidades também.