A consciência empresarial da direção da   considera que sua importância é grande no tangente à qualidade de vida de seus colaboradores e, para isto utiliza-se de várias estratégias para garantir que “eles cuidem para que elas sejam a melhor possível.
Elaboramos um plano de carreira, com avaliação de desempenho que estimula e recompensa o comprometimento individual com o auto-desenvolvimento pessoal de cada colaborador;
Assumimos que dentro da empresa temos que lhes dar o melhor exemplo: sempre tratando-os com muito respeito e consideração humanas; assim reforçarão tais condutas em seus lares e comunidades;
Planejamos e implantamos cursos de divulgação sobre cuidados com SAÚDE, ALIMENTAÇÃO E AUTO-CUIDADOS para os colaboradores e suas famílias;
Planejamos e implantamos cursos de divulgação sobre cuidados com PRONTO-SOCORRO, AÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS DE UM SINISTRO DE INCÊNDIO E DE AÇÕES CORRETAS NO TRABALHO E USO CORRETO DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA para todos os colaboradores. PROGRAMA “SAÚDE NA EMPRESA” – uma parceria da Brogliplast com o SESI.
Através deste programa todos os colaboradores foram avaliados por corpo médico daquela entidade (após submetidos à exames clínicos e laboratoriais) e receberam feedbacks e orientações médicas individuais e direcionadas à melhoria de sua saúde.
Numa etapa posterior tivemos palestras sobre; HIPERTENSÃO, DIABETES E OBESIDADE para esclarecimentos gerais e orientações nutricionais adequadas e saudáveis.
Com esta parceria, teremos anualmente o acompanhamento da saúde dos nossos colaboradores acompanhadas por tal Programa e profissionais do SESI.”